sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mas afinal, que merda de país é esse?

Primeiramente, deixe eu me apresentar: Fernando Walk (nome artístico), aquele que vai falar mais sobre o Brasil, sobre a política, sobre a TV, sobre o que quer que seja, mas nada sobre a minha vida.
Afinal, o que está acontecendo com o Brasil nessas eleições? O de sempre, eu diria. Uma mulher que foi terrorista na época da guerrilha, que nunca foi eleita (leia-se: votada pelo povo) pra nada, e que, de repente, está empatada na corrida presidencial, em primeiro lugar. E o que a gente vê é o seguinte: O povo só vota nela por causa do Lula, simples assim. Não dá pra ficar calado perante uma coisa dessas... É o nível de corrupção do político, de ignorância do povo, de incompetência dos jornalistas e por aí vai. Saibam que eu não me calarei nessas eleições!
Outra coisa que me dói muito é ter como candidato a governador, um homem como Collor - que fez o suficiente pra ser deposto a presidência, light isso não? E pra senador, ninguém menos que Renan Calheiros. Sobre ele, corre o boato de que foi expulso numa sauna em Brasília, porque todos os demais reclamaram com o povo do hotel, dizendo: Ou ele ou nós (na sauna). Assim, o senador da rebública foi expulso. Acho é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário