sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mudando de assunto...

Que merda de novela é essa?
Eu assisto religiosamente a Passione, mas tenho que criticar. Ela está longe de ser uma novela ruim, mas é tão previsível, tão previsível... O Silvio (de quem eu sou fam), poderia ter caprichado mais um pouco, não? Espero que quando a novela vire policial, fique boa de verdade, senão, nossa salvação é Gilberto Braga e Ricardo Linhares, em "Insensato Coração". Falando em novela, deixa eu publicar minha lista das 10 melhores novelas dos últimos cinco anos:
10 - Beleza Pura (Andreia Maltarolli)
09 - Alma Gêmea (Walcyr Carrasco)
08 - Da Cor do Pecado (João Emanuel Carneiro)
07 - Cobras&Lagartos (João Emanuel Carneiro)
06 - Caminho das Índias (Glória Perez)
05 - Paraíso Tropical (Gilberto Braga e Ricardo Linhares)
04 - Duas Caras (Aguinaldo Silva)
03 - Senhora do Destino (Aguinaldo Silva)
02 - Belíssima (Silvio de Abreu)
01 - A Favorita (João Emanuel Carneiro)

Melhores autores:
01 - João Emanuel Carneiro
02 - Silvio de Abreu
03 - Aguinaldo Silva
04 - Gilberto Braga/Ricardo Linhares
05 - Glória Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário